Anunciado ontem pela Activision, Call of Duty: Elite causou grande polêmica entre os fãs da série.
Exibido e detalhado como um serviço gratuito, porém com benefícios para assinantes, que trará melhorias fora do game em si, como exibição de estatíscas detalhadas, interação e criação de clãs, inscrição para torneios, etc, Call of Duty: Elite já começa a ser defendido pela Activision, visto o grande número de críticas quando o mesmo foi anunciado.
Segundo uma entrevista cedida à Eurogamer, a produtora acredita que CoD: Elite só trará benefícios para a franquia, dentre eles o afastamento dos tão irritantes cheaters, já que a partir de agora será utilizada uma equipe de pessoas para fiscalizar tudo, e não apenas máquinas e programas automatizados.
“Do ponto de vista do desenvolvedor, colocamos um valor extremamente alto na segurança. Temos uma equipe dedicada focando-se apenas nisso através de um ponto de vista arquitetônico, dando certeza que nada que projetamos será exposto, e também dando certeza que haverá segurança durante os eventos e torneios que futuramente farão parte do serviço. É por isso que temos que ter essa grande equipe administrativa lá, para adicionar o nível de compreensão humana e avaliação de casos individuais. Nenhuma máquina será capaz de dizer se um ou outro cara está trapaceando no jogo. Precisamos de pessoas para arbitrar.”
Embora esses comentários possam proporcionar certa tranquilidade para os fãs da série, não significa que os futuros títulos da franquia ficarão sem seus trapaceiros, mas é provável que com isso o número diminua bastante, em especial durante torneios.
No geral, pudemos conferir, nos últimos 2 dias, que a comunidade parecia ter mostrado as garras para CoD: Elite, porém, com os detalhes sendo revelados aos poucos pela Activision, pode ser que realmente esse serviço tenha vindo para revolucionar, e será muito benéfico tanto para os usuários comuns, quanto para os assinantes.
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Activision promete que 'Call of Duty: Elite' irá acabar com os cheaters
Postado por
donk ganes
às
08:38
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
noticia,
pc,
playstation,
xbox
0 comentários:
Postar um comentário